Páginas

7 de abril de 2012

g *

O problema sou eu. Eu nunca soube como te dizer um "adeus verdadeiro". Sempre deixei que um pouco de ti continuasse em mim mesmo depois de tudo; eu gostava de respirar e sentir que não tinhas ido embora totalmente. Eu gostava do pouco que tinha restado de ti. Eu sei, era um erro viver assim, mas eu não tinha como sair dali. Eu não sabia como era "ser" sem ti; eu não sabia o que seria da minha vida, então precisava de algo para me segurar e a única coisa que encontrei foram as memórias. Mas chegou o tempo em que até isso me começou a magoar, a destruir-me. As memórias começaram a matar todos os sorrisos que eu tinha e começaram a trazer lágrimas e mais lágrimas. 
Então, a única saída foi começar a lidar com a tua ida, mas agora de verdade,sem lembranças para passar o tempo a doer e destruir o meu coração. Eu decidi dizer-te  "adeus", deixar-te para trás, mesmo que isso fizesse com que meu coração se fosse quebrar em mil e um pedaços. E foi assim, que eu continuei a minha vida… Mas, até hoje, ainda me escapam sorrisos de quando me lembro de ti. Porque sempre foi assim, mesmo tendo dito "adeus" e mesmo tendo feito inúmeras promessas sobre ti e sobre mim. Sobre nós. E,infelizmente, vai ser sempre assim.


Sem comentários:

Enviar um comentário