Páginas

2 de junho de 2012

i found you *


Quero alguém que me ame exatamente da maneira como sou, que ame as minhas qualidades e que respeite os meus defeitos. Que me faça rir quando estou triste e que troque as minhas lágrimas por um sorriso. Que me abrace sem eu pedir e que me beije quando eu menos espero. Quero alguém que sinta a minha falta quando estou longe e que não me largue mais quando estou perto. Alguém que faça palhaçadas quando eu estiver mal e que nos dias de chuva me desse um abraço. Alguém que dissesse que está com medo e que se sente seguro comigo e que faça promessas de amor e que sussurre no meu ouvido que vamos ficar juntos para sempre […] Eu sonho com essa pessoa e sei agora que ela chegou no momento certo. E é ele mesmo que me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo.

nuno rafael oliveira correia <3 @


Sem comentários:

Enviar um comentário