Páginas

29 de agosto de 2012

e agora ?

“'És feliz?', todos me questionam. Em mim não existe o sentimento felicidade. Existiu em tempos. Mas o mundo muda e transforma-nos. Sim, eu era feliz até a minha vida começar a mudar. À medida que cresço, perco pessoas importantes, sofro cada vez mais e ao mesmo tempo sou cada vez mais fechada. Cada vez guardo mais as palavras e os pensamentos para mim e espero até chegar à cama para os libertar através das lágrimas. Foi nisto que me transformei. Deixei de ser a pessoa que tinha sentimentos profundos e que era “querida”. Que sorria a todo o momento e que de vez em quando desabafava com alguém. Não, essa pessoa não existe. Agora só existe aquela que é rude, fria e que odeia tudo. Agora só existe aquela que é invisível, que tem uma expressão neutra e que não desperta interesse a uma conversa. É esta a Rafaela que foi moldada pelo mundo. É esta a Rafaela que nunca ninguém irá conhecer totalmente. Esta sou eu."


Sem comentários:

Enviar um comentário