Páginas

14 de agosto de 2012

welcome to reality.

sinceramente eu achei que o conhecia, até ao ponto em que notei que era ilusão a mais. fechava os olhos e sonhava com tudo a dar certo, sonhava estar com ele a toda a hora. sonhava estar nos seus braços, bem apertadinha e segura. abria-os e via que era apenas um sonho. sabia que nada ia mudar, pelo menos não por tua iniciativa. eu já cansei de tentar. exigi mais de mim do que eu própria conseguia dar. dei tudo por ti. só abrir da minha mão não vai resultar. tudo vai ficar por um fio… eu já disse que não vou aguentar muito mais tempo. é incrível como posso olhar para tudo à minha volta, e tudo me faz lembrar de ti, de nós. 

se vais ser feliz sem mim, eu deixo-te ir. essa será a maior prova de amor que alguma vez te conseguirei dar.



Sem comentários:

Enviar um comentário